Verde

Laranja

Home » » Morre operário de Catu vítima de acidente em refinaria de Mataripe.

Morre operário de Catu vítima de acidente em refinaria de Mataripe.

O trabalhador terceirizado da Petrobras, Eli da Silva, que estava internado, há uma semana, na UTI do Centro de Medicina Humana, em Candeias, faleceu na manhã desta sexta-feira (19) e foi enterrado em Catu nesse sabado (20). Eli e outros dois trabalhadores da empresa MIP Engenharia, que presta serviço à Petrobras, ficaram gravemente feridos em acidente na unidade 83 da Refinaria Landulpho Alves (Rlam), em Mataripe.

Os três operários sofreram queimaduras no corpo ao serem atingidos por vapor de alta pressão e temperatura de quase 400 graus, que escapou de uma tubulação. O acidente aconteceu no dia 12, quando os trabalhadores estavam colocando em funcionamento uma caldeira.
Eli da Silva teve 70% do corpo queimado e foi submetido a cirurgias na semana passada, mas não resistiu. Segundo informações do Sindicato dos Químicos e Petroleiros, nos últimos dias, o trabalhador apresentou uma infecção pulmonar que agravou o estado de saúde. Os outros trabalhadores continuam internados no Centro de Medicina Humana. Eles tiveram de 15% a 20% do corpo queimado.

0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS