Verde

Laranja

Home » » "SNAP" - O polêmico jogo que virou febre em Pojuca e no Brasil

"SNAP" - O polêmico jogo que virou febre em Pojuca e no Brasil

Entrar em um ônibus, passear na praça, ir a uma igreja e encontrar jovens com um dos braços cheio de pulseirinhas.
Isso até parece ser normal. Em um primeiro momento, você pensa que isto é mais uma modinha passageira.
"Essas pulseiras indicam o grau de sexualidade, é a nova moda agora", revelou nossa intrevistada.Verdade ou não, na internet já existem milhares de citações sobre o assunto e até comunidades no Orkut.
Se para muitos a nova febre de pulseirinhas coloridas de silicone é algo normal e até bonito, para outros é um código para experiências sexuais, onde cada cor tem um significado, podendo ir de um simples abraço até o sexo propriamente dito.
Elas podem ser encontradas em qualquer lugar, em diversas cores - laranja, roxo, vermelho, azul, preto, rosa, amarelo, verde, branco e dourado -,
custam, em média, R$ 0,10 centavos e viraram febre em todo o mundo.

Uma história que começou na Inglaterra em 2006 - os jornais europeus chamam de "pulseira do sexo" - e já chegou ao Brasil.
Não é difícil ver adolescentes e jovens em Pojuca e no Brasil usando essas pulseiras - eles enchem o braço.

Na verdade, trata-se de um jogo, chamado "SNAP", em que os garotos devem quebrar a pulseira das garotas e assim receber o "carinho" devido, de acordo com a cor.
O jogo tem várias regras e diferentes maneiras de jogar.

Cores e significados:
» Amarela – é a melhor porque significa das um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar os seios;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica à curta distância);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;» Verde – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;
» Branca - A menina escolhe o que quizer.

Camisinha reciclada?
Em algumas escolas, após as notícias de que as pulseiras de silicone estariam a ser usadas como um código entre os adolescentes, alguns professores lançaram o rumor de que esses acessórios seriam fabricados a partir de preservativos usados, que através dum processo de reciclagem ganhariam assim um novo uso, desta vez sob a forma de pulseiras coloridas.
Isto é um perfeito "caô". Eventualmente as pulseiras são feitas de plástico reciclado, mas não existe em nenhuma parte do mundo recolhimento de preservativos usados para reciclagem.
Logo esse boato foi desmentido e mostrado que tinha apenas como objetivo desencorajar os adolescente de usar as referidas pulseirinhas.
Mas como assim, se tenho uma pulseira faço parte disso?
É totalmente ignorante da parte das pessoas pensarem que quem usa as pulseiras coloridas querem ou fazem parte deste joguinho besta. Quem foi o que pensou ser necessário uma pulseira colorida pras meninas se atirarem para cima dos meninos e praticarem atos vulgares e até o sexo em si? Essas pulseiras são apenas mais uma forma "divertida" que os adolescentes encontraram para esfriar – ou pelo menos tentar – seus hormônios que, entre 13 e 15 anos, estão em CHAMAS.
Ignorância também é pensar que proibir o uso dessas pulseiras vai inibir os adolescentes e apagar esse FOGO juvenil. Hoje você proíbe as pulseiras, amanhã eles criam o "código da camiseta". Quem usar camiseta branca deve mostrar os seios para o coleguinha da esquerda, camiseta preta mostra para o amiguinho da direita e assim por diante.
A criatividade pseudo-sexual dos jovens é infinita, e da mesma maneira que VOCÊ tentava enganar seus pais quando era adolescente, HOJE os adolescentes enganam a gente. E assim como seus pais naquela época, hoje fazemos um ESCARCÉU quando descobrimos alguma TRAQUINAGEM.
Nem a fantástica e tão falada "era da informação" onde a internet coloca tudo mastigado em nossos pratos conseguirá impedir os adolescentes de continuarem com esse comportamento. Sempre foi assim e sempre será.

O que você pode fazer é:
Não economize quando o assunto é o investimento na Educação Familiar da sua prole. Todo investimento bem elaborado trás os resultados esperados.
E não jogue lixo no chão, prefira as sacolas retornáveis e use filtro solar.

2 Comentários:

  1. legal minha prima nem minha irma vao usar mais...
    vlw boa publicação.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Alisson. Nos do Pojuca News temos a preocupação em trazer aos nossos leitores, a notícia nua e crua mesmo que ela afete no dia-a-dia do cidadão, porque nossa missão é essa trazer a notícia a seu alcance!

    ResponderExcluir

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS