Verde

Laranja

Home » » Forró da Mata 2010

Forró da Mata 2010



As novidades da segunda edição do Forró da Mata serão apresentadas para a imprensa na próxima quarta-feira, dia 14/04. Entre as boas novas, está o anúncio da grade oficial de atrações. Promovido pela icontent e Vila da Mata Produções, o Forró da Mata 2010 será realizado domingo, dia 20 de junho, às 14h, no município de Mata de São João, a 60km de Salvador. A festa vai acontecer no Parque Villa da Mata, espaço com 15 mil m² de área e capacidade para 25 mil pessoas.


Além da estrutura destinada aos shows e camarote, o local possui estacionamento amplo. Também fazem parte do projeto uma entrada especial e área de convivência destinada aos portadores de deficiência, além de uma praça de alimentação com diversas opções - em destaque as comidas típicas da época.

Neste primeiro lote, os ingressos para pista custam R$69,00. Quem preferir curtir a festa com mais sossego, pode optar pelo camarote, a R$140,00, com capacidade para três mil pessoas, área exclusiva na frente do palco.

As atrações já confirmadas são Aviões do Forró, Timbalada, Forró do Muido e Seu Maxixe.



As camisas que darão acesso ao Parque Villa da Mata serão vendidas na Ticketmix em Salvador, no Balcão de vendas do Clube Escuma em Mata de São João, na Farmácia São Geraldo em Pojuca e nas Óticas Luxus em Dias Dávila.
A produção ainda não confirmou conosco se a festa será com bebida free.

0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS