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Maracás terá “Linha Direta” com a Ouvidoria Geral

Os 36 mil habitantes do município de Maracás contarão a partir deste sábado (10) com o serviço de "Linha Direta" da Ouvidoria Geral do Estado da Bahia. Através deste canal, o cidadão pode registrar denúncias, reclamações, sugestões, elogios ou solicitar informações sobre os serviços públicos estaduais.

A instalação do serviço ocorre em parceria com a Secretaria da Administração da Bahia (SAEB) e funcionará no Ponto Cidadão, que também será inaugurado no dia 10, na rua Dr. João Pessoa, no Centro da cidade. Em todo estado já foram inaugurados seis unidades do Ponto Cidadão. Central, Presidente Tancredo Neves, Inhambupe, Cruz das Almas, Coaraci e Mucugê foram as cidades contempladas com o Ponto Cidadão.

A Linha Direta é um serviço gratuito de telefonia que conecta a população com a Ouvidoria Geral. Basta o cidadão tirar o telefone do gancho e, automaticamente, é direcionado para a Central de Atendimento da Ouvidoria (0800-284-0011). Atualmente, os municípios de Coaraci e Mucugê contam com o serviço de Linha Direta.

Ponto Cidadão

O Ponto Cidadão é uma unidade compacta que presta serviços de emissão de documentos básicos à população de regiões onde não há postos do SAC. Na unidade, o cidadão conta com os serviços de emissão de antecedentes criminais, carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF (Cadastro de Pessoa Física).

Fale com a Ouvidoria Geral

Denúncias, reclamações, sugestões, elogios e solicitação de informação sobre os serviços públicos estaduais podem ser realizados através do 0800-284-0011 (das 8h às 18h) ou pelo site www.ouvidoriageral.ba.gov.br

Foto: Divulgação/Ary Moura
Inauguração do serviço será neste sábado (10), às 11h, no Centro da cidade


Notícia enviada a nossa redação pela
Assessoria de Comunicação da Ouvidoria Geral

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