Moradores, estudantes e comerciantes que estavam nos pontos aguardando os ônibus para se locomover as cidades de Alagoinhas e Pojuca se indignaram com a situação. "Não estamos tão distantes de um momento ditatorial aqui em Catu", disse Rebeca Lima, estudante.
Há muitos anos que a cidade de Catu sofre com a má prestação de serviços do transporte urbano e dos alternativos irregulares. Somos todos reféns de uma única cooperativa que presta um serviço de péssima qualidade e trazem consigo motoristas que maltratam as pessoas, além de alguns desses ônibus não terem o conforto adequado e não oferecerem segurança aos munícipes.
Com 84 anos, aposentado e morador do Centro, Francisco de Jesus sofre com problemas de saúde e precisava ir a cidade de Alagoinhas pela manhã para fazer exames, mais o mesmo ficou a ver navios. "Estou triste porque precisava muito ter feitos exames, mais o transporte não passou aqui no ponto e não tenho condições de andar em alternativos nesta idade e nem de ir a parte alta da cidade para pegar o ônibus no bairro do pioneiro", concluiu.
A situação parece se distanciar de uma solução, já que a cidade costuma ter Imperadores que ditam as leis por aqui. É importante que o Poder Judiciario, Legislátivo e o Executivo estejam atentos a essa situação.






0 Comentários:
Postar um comentário
Leia antes de Comentar:
• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.