Verde

Laranja

Home » » "Pânico na TV" tira do ar quadro com supostas tchecas

"Pânico na TV" tira do ar quadro com supostas tchecas


O episódio final do quadro "As Tchecas do Brazil", do programa "Pânico na TV", não foi ao ar neste domingo (15). Todos podem estar pensando que foi por causa daquele bate boca sobre quem é a nova namorada de Ceará, mas de acordo com informações do jornal folha de São Paulo, as duas protagonistas do quadro, eram contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing de lançamento da Cerveja Proibida.




Que por sinal a receita da Cerveja Proibida é da família (das Tchecas) de Michaela.

O quadro era exibido há dez semanas e teve origem em um vídeo publicado pela dupla no YouTube, descoberto pelo presentador Emílio Surita, onde elas pediam dicas sobre o Brasil. O que os humoristas não descobriram até então é que as meninas Michaela e Dominika não eram da república Tcheca. E o pior para a audiência do programa, é que segundo o jornal paulista, o quadro acabou criando um problema entre o programa Pânico e sua patrocinadora oficial, a cevejaria Skol.



O quadro nos últimos domigos estava na liderança no horário nobre, e ontem não foi diferente, pois no domingo passado (15/05) era a revelação do tal mistério das tchecas, mas o apresentador Emílio Surita tentou mudar o foco, e em vez de contar o segredo das "tchecas", criou um mistério envolvendo a identidade da nova namorada de Wellington Muniz, o Ceará.






Confira agora o vídeo promocional da Cerveja Proibida



0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS