Verde

Laranja

Home » , » Programação do PojuForró 2011

Programação do PojuForró 2011

Esse ano, a festa que tem como nome e slogan “POJUFORRÓ 2011, ACENDA A FOGUEIRA DA ALEGRIA EM SEU CORAÇÃO”, pretende com grandes atrações, repetir o mesmo sucesso do ano passado e continuar fazendo de Pojuca uma referência em São João da Região Metropolitana de Salvador. Serão 5 dias de festejos, com uma programação variada para agradar os diversos públicos.  A festa acontecerá na Praça ACM. O palco principal, abrigará os shows das grandes bandas. No coreto montado na área coberta da praça, acontecerão shows regionais – sanfoneiros, trios de forró, bandas locais. As barracas de
comidas típicas, de jogos, parque infantil também serão montadas próximas aos palcos, para que seja criado um clima aconchegante de “arraiá”.  Uma tradição do nosso São João é a Casa de Taipa – estrutura montada no meio da praça, onde o visitante pode sentir o verdadeiro espírito junino, apreciando produtos típicos como amendoim, milho, licores, laranjas e às vezes uma bela feijoada no final da madrugada. Esse espaço, além de servir como ponto de encontro e atrativo turístico, funciona também como local onde a prefeita recebe amigos, população e convidados. E o melhor – tudo lá é de graça!
  QUADRILHAS JUNINAS
As quadrilhas juninas são um marco da cidade. Geralmente no dia 24 (dia do São João), as diversas quadrilhas fazem a apresentação na Praça animando o público. As escolas, o Centro de Convivência do Idoso e os bairros trazem as quadrilhas para mostrar que os ensaios valeram à pena.
 RUA MAIS ENFEITADA
Para incentivar os festejos juninos a Prefeitura promove o concurso da rua mais enfeitada. Quem inovar mais, ganha a festa de São Pedro. E o melhor, tudo por conta da Prefeitura.
 ARRASTÃO DO FORRÓ
Para animar os forrozeiros de plantão durante o dia, um mine trio leva alegria pelas principais ruas da cidade. Ninguém consegue ficar parado, sai todo mundo atrás do arrastão do forró.
 ATRAÇÕES PRINCIPAIS
 Dia 22/06
Forró do Muído
Forrozão de Prata
Mastruz Com Leite
 Dia 23/06
Arreio de Ouro
Forró com Farinha
Flávio José
 Dia 24/06
Cavaleiro do Forró
Desejo de Arrochar
Alcymar Monteiro
e mais...
DESEJO SE ARROCHAR
FORRÓ K'DÊ
FORRÓ COM FARINHA
CHIQUINHO E FORRÓ PESADO
ITAMAR E VIRA & MEXE

13 Comentários:

  1. EXCELENTE TRABALHO!!!

    MAS POJUCA PRECISA MESMO E DE MAIS SAÚD EE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. BARBARA PAULO AFONSO3 de junho de 2011 às 00:21

    A PROGAMAÇÃO ESTA OTIMAEI .COM CERTEZA ESTAR LÁ.

    ResponderExcluir
  3. como sempre pojuca tem as melhores festas, catu é uma merda, vou todos os dias pra pojuca. o blog tá massa douglas.

    ResponderExcluir
  4. A programação tah show de bola, mas queria saber pq cacelaram o show de aviões e de limão com mel?

    ResponderExcluir
  5. A programação está maravilhosa, com certeza e se DEUS permitir irei pelo menos um dia com minha família, pior é Catu que vai ter um são jõao só para constar, atração boa nenhuma, todas passadas.

    ResponderExcluir
  6. SOUBE QUE A PREFEITURA NAO PAGOU A BANDA SAIA RODADA,POR ISSO A BANDA NAO VEM MAS ISSO E UMA VERGONHA, CADE O DINHEIRO DA PREFEITURA ESTA INDO PARA ONDE, QUE NEM MICARETA TEMOS MAS, E ASSIM QUE A CIDADE VOLTOU A SORRIR " POJUCANOS ACORDA ENQUANTO E TEMPO A ELEICAO ESTA PROXIMA

    ResponderExcluir
  7. UMA PORCARIA ESTA FESTA A PIOR QUE POJUCA JA TEVE PURA ILUCAOOOOO

    ResponderExcluir
  8. E UM ABSURDO ANUCIAR AS BANDAS E DEPOIS NAO FAZER O PAGTO E NAO VI MAS TODO QUE VEM PARA POJUCA ESTAO ILUDIDOS ACHANDO QUE VEM BOAS ATRACOES E NAO VEM PQ SIMPLESMENTE A PREFEITRURA NAO FEZ PAGTO AS BANDAS

    ResponderExcluir
  9. Gostariamos de avisar a todos os leitores, que os rumos de que a prefeitura muncipal não havia pago as bandas. É totalmente mentira, nos investigamos a notícia, buscando informações nos documentos públicos e nos sites das espectivas bandas e em ambos, os shows continuam na data e horário firmando no contrato.

    ResponderExcluir
  10. pessoal tudo o que as pessoas estão dizendo que a prefeitura nao pagou as banda e que elas nao vem isso tudo é caó,por mais que nós pojucanos queremos ver nossa cidade feliz fazendo uma festança dessa essas pessoas que fala mau de pojuca e que nem é daqui nao querem ver a felicidade de ninguem.

    ResponderExcluir
  11. adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. a programação nota dez,Forró com Farinha muito bom! olha que eu nem gosto de forro moderno!

    ResponderExcluir
  13. tanta festa e a cidade uma merda o comeio esta falindo

    ResponderExcluir

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS