Verde

Laranja

Home » , , , » Gilcina Carvalho, ex-prefeita de Catu pretende se candidatar deputada

Gilcina Carvalho, ex-prefeita de Catu pretende se candidatar deputada

Por: Romisson Silva | Expresso Catuense
Nesta quinta-feira (9), Gilcina Carvalho, ex-prefeita de Catu, participou de um almoço no qual foi feita uma homenagem ao Ministro dos Transportes, César Borges, e oficializada a presidência do PR (Partido da República) estadual para o deputado federal José Rocha.

O almoço ocorreu no famoso restaurante Boi Preto, na Orla de Salvador, e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças políticas, como: o governador da Bahia, o petista Jaques Wagner; o vice-governador, Otto Alencar; o senador do estado do Espírito Santo, Magno Malta; a presidente do PR Mulher Nacional, Gorete Pereira; o ex-Ministro das Cidades, Mário Negromonte; deputados federais e estaduais da Bahia e de outros estados, prefeitos, entre outros.
Gilcina com o Governador Jaques Wagner (PT); com o vice-governador, Otto Alencar (PSD); com o Ministro dos Transportes, César Borges (PR); com o deputado federal Luiz Argôlo (PP); e com o deputado federal Mário Negromonte (PP)
Gilcina com o Governador Jaques Wagner (PT); com o vice-governador, Otto Alencar (PSD); com o Ministro dos Transportes, César Borges (PR); com o deputado federal Luiz Argôlo (PP); e com o deputado federal Mário Negromonte (PP)
No almoço, o Diretório Estadual do PR e o Ministro dos Transportes, César Borges, reafirmaram o convite para que a ex-prefeita de Catu, Gilcina Carvalho, seja candidata a deputada estadual para representar a Bahia e especialmente Catu e região. Foi ressaltada a sua experiência como gestora na administração privada, filantrópica e pública. Todos os presentes no evento se mostraram favoráveis a sua candidatura.

0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS