Verde

Laranja

Home » » Assaltantes matam mãe, babá e tortura pai de bebê em Catu

Assaltantes matam mãe, babá e tortura pai de bebê em Catu

A mulher e a empregada do empresário Marildo Rocha Dourado, proprietário da Dourado Car, foram mortas na tarde desta segunda-feira (16) na residência do comerciante.

Dois assaltantes agrediram os três e levaram eletrodomésticos da casa.

A esposa, Sueli Silva Oliveira, de 24 anos, e a funcionária, Jucicleide Santos de Souza, de 41 anos, não resistiram aos golpes de faca e morreram no local.

Já o empresário, que ainda foi espancado, foi socorrido por amigos e parentes e levado ao Hospital Geral do estado (HGE), onde segue internado.

As polícias Civil e Militar apuram o caso.

Os bandidos amarraram as mulheres (uma no banheiro e outra em um quarto), onde iniciaram sessões de tortura. Elas tiveram vários cortes nas as pernas, cabeça e o pescoço. O bebê, que estava no berço, não sofreu agressões.

Quando o pai do bebê chegou em casa, ele foi rendido pelos ladrões. Eles obrigaram Marildo a presenciar a execução da esposa e da babá. Em seguida, os bandidos amarraram ele em outro quarto, quebraram suas duas pernas e efetuaram diversos golpes de faca na região da cabeça e pescoço. Os bandidos só pararam de agredir o comerciante porque ele se fingiu de morto.

Após os crimes, os bandidos conseguiram fugir levando o carro do casal, um aparelho de TV e um home theater. Agentes das polícias civil e militar fazem ronda em busca dos autores.

Retratos de Catu

0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS