A maioria dos eleitores da Califórnia proibiu o casamento gay, mas apoia a legalização da droga

Enquanto a Proposta 8, que voltou a proibir o casamento entre pessoas do mesmo sexo na Califórnia, foi aprovada com a maioria dos votos dos eleitores do Estado americano, outra questão bastante polêmica tem o apoio de uma grande parte da população californiana. 56% dos eleitores da Califórnia apoiam a legalização da maconha. Diante desse número expressivo, a revista Print fez um concurso para escolher qual estúdio design apresentaria a melhor solução para uma proposta bastante s imples: se a maconha for legalizada, como seria embalada e vendida? Aqui estão os quatro selecion ados com as melhores soluções; Lust, de Amsterdã, o escritório de Nova York Base, o estúdio Strømme Throndsen, de Oslo, e o The Head Of State, da Filadélfia. Veja a seguir a proposta de cada um deles.
Lust
O estúdio de design gráfico com sede em Amsterdã, formado por Thomas Castro, Jeroen Barendse e Dimitri Nieuwenhuizen, imaginou uma embalagem infográfica e informativa, chamando a atenção para os riscos nocivos do produto, com uma referência rastafariana na escolha das cores.
O estúdio novaiorquino fez uma interpretação mais neutra, criando diferentes tipos de caixas que poderiam ser utilizadas pelos consumidores do mundo inteiro para tranaportar sua erva.
Strømme Throndsen
Premiado em 2009 com o Award for Design Excellence por uma embalagem de farinha de trigo, o estúdio de design da Noruega imaginou um conceito modular e prático para a maconha. Uma grande caixa pode estocar pequenos baseados, que pode ser guardada em casa. Na hora de sair, foi criado uma versão mais fashion para transporte individuais.
The Head Of State
A dupla Jason Kernevich e Dustin Summers, que forma o The Head Of State, brincou com a história do produto proibido criando uma embalagem que lembra aqueles saquinhos transparentes clássicos que se guarda a maconha, com etiquetas coloridas em tons fortes que mostram a variedade de cada erva.
Os efeitos da maconha Brincadeiras a parte, a maconha continua sendo uma droga. Está comprovado que ela afeta o corpo e a mente, com vários efeitos secundários que devem ser considerados. Principalmente por aqueles que fumam maconha regularmente. Alguns dos efeitos colaterais da maconha são:
Perda da memória
Percepção confusa
Dificuldade de pensar e de solucionar problemas
Debilidade muscular
Palpitações cardiacas
Ansiedade










0 Comentários:
Postar um comentário
Leia antes de Comentar:
• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.