Verde

Laranja

Home » , , , , » SOCIAL: SAC Móvel tem atendimento especial para Roteiro da Independência e Transbaião

SOCIAL: SAC Móvel tem atendimento especial para Roteiro da Independência e Transbaião

A unidade itinerante do SAC inicia no dia 22 de junho o Roteiro da Independência, criado em homenagem à Independência da Bahia (2 de julho). A primeira cidade a ser visitada pelo SAC Móvel será Santo Amaro (22 e 23), com atendimento na Praça da Purificação. A carreta segue viagem para os municípios de Cachoeira (25 e 26), Maragojipe (28 e 29) e Governador Mangabeira (1 e 2).

Em todas as cidades visitadas será ofertado pelo SAC Móvel o pacote de serviços básicos da rede, essenciais para o exercício da cidadania: a emissão da Carteira de Identidade, limitada a até 250 senhas diárias, da Certidão Negativa de Antecedentes Criminais e da primeira via de CPF, além do atendimento para a Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. O horário de funcionamento do SAC Móvel é sempre das 8h às 18h, sem intervalo para almoço.

Ainda no mês de junho, o SAC Móvel também participará das atividades do Expresso Transbaião, projeto cultural e social que este ano chega a sua terceira edição. O atendimento será nas cidades de Dias D’Avila (17 e 18) e Pojuca (19 e 20). Além da ação do SAC Móvel, o Expressão Transbaião irá prover atividades educacionais, ambientais e culturais, como palestras do Detran e do Instituto de Meio Ambiente (Inema), Feira de Agricultura Familiar, Biblioteca Itinerante, Cinema na Praça e Saúde nos Trilhos.

Terceira rota – Este é o primeiro mês em que o SAC Móvel atuará com as novas carretas, inauguradas pela Secretaria da Administração (Saeb) no dia 23 de maio, somando três rotas ao todo. As três unidades irão disponibilizar mais de 200 mil atendimentos ao ano, ampliando em 50% a oferta de serviços em todo o estado.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Com informações da SAEB

0 Comentários:

Postar um comentário

Leia antes de Comentar:

• Os comentários deste blog não são moderados, possibilitando qualquer leitor deixar seu comentário;
• Escreva apenas o que for referente ao tema;
• Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
• Não faço parcerias por meio de comentários;
• Faça comentários relevantes;
• Obrigado por sua visita e volte sempre.

Informe PN

Entre em contato AQUI!
Like us on Facebook
Follow us on Twitter
Recommend us on Google Plus
Subscribe me on RSS